Saturday 17 March 2018

Marcas mais confiáveis 2018 economic times forex


Yatra é a marca de viagem on-line mais confiável da Índia, pelo segundo ano consecutivo 01252017 04:54 pm CET NOVA DELHI, 25 de janeiro de 2017 PRNewswire - A Economic Times, publicação financeira líder nas Índias, na sua pesquisa anual Brand Equity Most Trusted Brands - 2017 classificou a Yatra como a Agência de Viagens on-line mais confiável para o 2º ano em sucessão, à frente de todas as outras OTA na Índia. Na pesquisa, a Yatra foi classificada como a 3ª Marca de Serviços Online mais confiável e é a marca de serviços de viagens on-line mais bem classificada. Economic Times Brand Equity e a equipe de pesquisa da Nielsen começaram com uma lista de 373 marcas a serem pesquisadas este ano. Estas principais marcas foram incluídas com base em suas vendas, varejo e visibilidade da mídia, bem como o feedback do mercado e do comércio. A pesquisa, conduzida pela agência de pesquisa AC Nielsen, é a maior do gênero na Índia, com uma amostra de mais de 7.200 entrevistados distribuídos por classe socioeconômica, idade, renda e geografia. O Sr. Dhruv Shringi, co-fundador amp, CEO da Yatra Online, Inc. (Yatra), disse: "Estamos honrados em ser nomeados a marca de viagens on-line mais confiável na Índia pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento reflete a reputação de marca forte da Yatras na Índia e a confiança geral dos consumidores na marca. Nossos esforços contínuos no engajamento do consumidor, a experiência geral do usuário, juntamente com a entrega consistente de serviços no solo, nos ajudaram a conquistar essa confiança, que acreditamos ser a base do nosso negócio. É nosso esforço para continuar oferecendo um excelente serviço aos nossos consumidores. A Yatra recentemente revelou um novo logotipo emocionante e uma identidade de marca renovada que se concentra na criação do maior mercado de Indias para todos os serviços de viagens. A Yatra, com sede em Gurugram, na Índia, é um mercado único para todos os serviços relacionados a viagens. A empresa fornece informações, preços, disponibilidade e facilidades de reserva para viagens aéreas domésticas e internacionais, reservas de hotéis nacionais e internacionais, pacotes de férias, ônibus, trens, atividades da cidade, cabines interurbanas e ponto-a-ponto, casas de família e cruzeiros . Como um dos principais consolidadores de opções de alojamento, a Yatra oferece reservas em tempo real para mais de 61 mil hotéis na Índia e mais de 500 mil hotéis em todo o mundo. Os clientes podem acessar o Yatra de várias maneiras: através de um site amigável (yatra), site e aplicativos WAP otimizados para dispositivos móveis, um call center multilíngüe e uma rede de Lounges de férias. Lançado em agosto de 2006, a Yatra foi classificada como a Marca de Viagem Online mais confiável na Índia no Market Economic Market Markets Survey nos últimos dois anos - 2017 amp 2017 e ganhou o prêmio de Primeiro Prêmio - Operador de Turismo Doméstico (Resto da Índia ) Nos Prêmios de Turismo da Índia, realizada em julho de 2017. A Yatra Online, Inc. (NASDAQ: YTRA Warrants OTC.) A YTROF opera seus negócios na Índia através de sua principal subsidiária operacional, Yatra Online Private Limited. SOURCE Yatra Online, Inc. Most Trusted Brands 2017: Airtel, Samsung no top 20 Uma descoberta que reforça o que há muito suspeitamos de fidelidade e confiança do consumidor, leva mais do que grandes vendas e maiores orçamentos publicitários. Manter um registro de uma relação de marcas com seus clientes é difícil. Um dia são todas as rosas, arcos-íris e terminações felizes, o próximo é um trágico romance russo com vodka. Basta considerar o que aconteceu com Maggi, possivelmente uma das maiores histórias corporativas dos anos. A controvérsia sobre os níveis nocivos de chumbo e MSG em fabricantes de sabores Maggi obteve 2 minutos de fama quando consumiu nossa nação. Apenas no ano passado, Maggi estava comemorando sua posição nos corações e mentes dos consumidores indianos. A marca amada que traz todos os tipos de memórias de infância, albergue e viagens, entrou no Top 5 das marcas mais confiáveis ​​pela primeira vez em 2017, embora colocado na parte inferior. Na edição de 2017 da pesquisa da Brand Equity s Most Trusted Brands, no entanto, Maggi despencou para 95. Esta pesquisa de pesquisa revela que, se alguém que procura um status de relacionamento de marcas indianas, esqueça o Facebook, não procure mais do que BEs Most Trusted Brands. Claro, o meri Maggi está seguro. E agora é a mãe suíça, a Nestlé está a caminho de recuperar a confiança dos consumidores, especialmente a das mães indianas, que colocaram sua fé em Maggi toda vez que serviram uma tigela no lanche. Apenas o tempo, ou a próxima edição das Marcas mais confiáveis, dirão se Maggi está roteando um retorno dramático para o topo ou um rastreamento dolorosamente lento na escada de confiança. (Leia Maa amp Maggi - Status: é complicado para alguma indicação.) Mas não é tudo sobre quedas calamitosas. Se é uma boa notícia que você está procurando, a Colgate manteve sua posição como Indias Most Trusted Brand por quatro anos consecutivos. O sal da Tata subiu para o nº 2 a partir de 16 no ano passado, e os motivos da sua escalada são relatados na questão. (Depende do seu ponto de vista, é surpreendente (ou dificilmente) que as marcas de comércio eletrônico muito faladas e escritas estão visivelmente ausentes na lista Top 100 Most Trusted Brands. Uma descoberta que reforça o que há muito suspeitamos de fidelidade e confiança do consumidor, leva mais do que grandes vendas e maiores orçamentos publicitários. Fique atento para a nossa próxima edição para mais histórias, analisando por que as Indias Most Trusted Brands chegaram a onde estão e como eles pretendem manter o curso. Você está procurando grandes saltos, considere a marca de cuidados pessoais Dove e telco Idea. A estratégia de pombas para mantê-lo real funcionou e a fé dos consumidores na marca o impulsionou do No.30 do ano passado para o No.4. A Idea, por outro lado, percorreu 131 pontos maciços até mais perto de seus rivais Vodafone e Airtel, o último sentado bonito às 11.

No comments:

Post a Comment