Monday 22 July 2019

Wayne jacko jackson forex


Wayne jackson fx - forex trading obtenha um bônus grátis - inscreva-se para uma conta de Forex Prime Brokerage em forex primus agora Houve algumas histórias absurdas de horror em Forex trading ao longo dos anos. Uma pesquisa rápida do Google para o 8216Forex Scam8217 lançará cerca de 30 milhões de acessos. Enquanto 30 milhões são um número bastante significativo, ainda pales em comparação com a quantidade de dinheiro perdida pelos comerciantes de Forex lidando com empresas desonestráveis. Não com o fxPrimus: a forex primus fx é a primeira corretora de varejo do mundo a contratar um administrador independente de fundos de terceiros para monitorar o fluxo de fundos de clientes. TURNSTONE também atua como signatários de todas as contas segregadas por clientes e quaisquer fundos que saem da conta segregada pelo cliente devem primeiro ser aprovados por eles. Embora este seja o serviço oferecido a grande despesa para o FXPRIMUS, ele faz backup da promessa do broker8217s de ser o lugar mais seguro para o Trade8217. Leia mais sobre o Forex Prime Broker ou comece a negociar agora: Não, não ao comércio, que nunca parou. Estou pronto para voltar a compartilhar meu ponto de vista nos mercados. Chega com o atraso, let8217s chegar a ele. Esta imagem abaixo é uma correlação de diferentes prazos para o gráfico EurUsd Daily. O fundo branco As linhas azuis são os movimentos diários de 1990 8211 2000. O fundo preto As linhas de fundo são o movimento diário do final de 2008 8211 presente dia (7172017) Eu acho que você pode dizer por que estou cavando esse gráfico. As semelhanças são surpreendentes. Deixe-me seus comentários e deixe-me saber o que você pensa e como você acha que poderia usar essa informação. Por que as pessoas estão tão chateadas É o instrumento de Proteção ao Paciente e Assistência Acessível inconstitucional Você sabia mesmo que era o nome oficial do it8217s ou você estava apenas chamando Obamacare Você já leu sobre isso e entende o que realmente está promulgando ou você apenas ouviu? As cabeças falantes e ouviu suas agendas, desejo muito mal vivermos sem um grande governo. Mas eu não acho que somos generosos para isso serem possíveis. Estou dividido entre querer apoiar isso porque, em geral, ajudará as pessoas que precisam e não o apoie porque é outro exemplo de um governo de alto alcance. Se você separá-lo, no núcleo é uma questão. Se não houver acesso aos cuidados de saúde porque eles não podem pagar isso, eu não quero ser aquele que nega essa pessoa, você não pensa que esta é a melhor opção, mas se isso ajuda aqueles que precisam de ajuda, eu posso realmente com toda a força Não concorda com isso. Se isso for revogado com a próxima presidência, o status quo ainda é suficiente ou outra coisa será mais eficiente. Vou dizer isso. Se colocarmos tanta energia em ajudar as pessoas que vemos todos os dias quanto nós a se enfurecer nos internets, seremos muito melhores. Se trouxermos todo o nosso mundo de preocupação dos EUA para um raio de 5 milhas de nossa casa e concentremos esforços lá, talvez um dia o governo diga, 8220 Bem, atire com o Sr. DonkeyElephant, parece que eles descobriram depois de tudo.8221 eu dei Tentando mudar as coisas que não consigo controlar. O esforço é melhor gasto com os outros. Mas, novamente, eu não deveria ter uma opinião porque eu não vou votar. Eu acho que a maioria dos comerciantes, especificamente os comerciantes da Foreign Exchange, começam com algum tipo de estratégia que pareça scalping. Para aqueles que não sabem, veja a definição abaixo de Investopedia 8211 Uma estratégia de negociação que tenta fazer muitos lucros em pequenas mudanças nos preços. Os comerciantes que implementam esta estratégia colocam de 10 a 10 centenas de trades em um único dia na crença de que pequenos movimentos no preço das ações são mais fáceis de capturar do que os grandes. Várias razões para isso são porque 1. it8217s diversão, 2. você obtém a maioria das ações, 3. satisfaz seu desejo inicial de estar na frente de um gráfico 247 e 4. você acha que isso o fará. Como isso difere da negociação real 1. Eu odeio escalar, é miserável, 2. muita ação normalmente não é um bom sinal ou estratégia de negociação, 3. Eu don8217t quero estar na frente de um gráfico com mais de 15 minsevery 2 ou 3 horas E 4. a constatação de que você pode ganhar dinheiro com 1000 maneiras diferentes nos mercados. Eu direi que o scalping me deu o desejo de aprender a negociar. Também me deixa cometer 1000 erros e não danificar muito a minha conta, desde que tenha mantido o tamanho dos meus negócios pequeno (o que eu não fiz sempre e resultou em eu explodir algumas ou 5 contas.) Mas, mesmo olhando para trás, eu não precisaria Comércio (sem trocadilhos) explodindo essas contas. Eu aprendi muito, talvez mais, de perder dinheiro, eu realmente recomendo a novos comerciantes. Se eu tiver alguém que me peça para mostrar como eu troco, tenho algumas perguntas que eu pergunto e depois um desafio. Pergunta 1. 8220 Você está negociando em tempo real ou demo8221 (acho que a demonstração comercial é uma perda de tempo, a menos que você ainda esteja aprendendo o que é um pip.) Pergunta 2. 8220Como você perdeu o valor8221 (Isso é para me dar um indicador de sua tolerância ao painpleassure ) Pergunta 3. 8220Como há muito você está negociando8221 (Esta questão é a última porque eu não acho que o tempo é muito relevante, mas mostra dedicação) Desafio. 8220Toque 500, usando mais de .050 lotes (0.50pip) de comércio e comércio para perder cada centavo disso. Realmente TENTE para perder 500. Eu vou mostrar-lhe como eu troco, uma vez que você perde tudo intencionalmente, e se você não pode perder intencionalmente, então você não precisa de mim.8221 8220WHAT8221, você pode dizer. O motivo para responder a essa pergunta é outra postagem no blog. Aproveite por enquanto Happy Trading. Olá, meus fiéis leitores. Hoje decidi reabrir meu blog. A primeira metade de 2017 tem sido muito ocupada para dizer o mínimo, mas, como as coisas desaparecem, senti a necessidade de compartilhar minha jornada mais uma vez. No ano passado, minha esposa e eu mudamos os estados, compramos uma casa, revendemos a casa, começamos novos empregos, vendemos nossos carros e nós compramos carros, nós tivemos uma pequena bebé chamada Elizabeth e, por último, mas não menos importante , Elizabeth8217s homônimo, minha mãe, morreu após sua batalha de 3,5 anos com câncer de colo do estágio 4. Através de todas essas mudanças, existem 2 constantes 1. minha fidelidade em Deus e 2. negociação. Estou ansioso para me reconectar com todos vocês. Olá, todos os meus leitores, vou tornar este blog privado. Os motivos são muitos e desinteressantes, mas é o caminho certo a seguir. Se você gostaria de ter acesso ao blog uma vez que o deixe privado, envie-me um e-mail solicitando para ver. Obrigado pela sua compreensão. Navegação de postagem comercial feliz

No comments:

Post a Comment