Wednesday 25 December 2019

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Motor Holden L98 Generation IV V8 (2006-10) Introdução Produzido pela General Motors em sua fábrica em Silao, no México, o L98 era um motor a gasolina V8 de 6,6 litros de pressão que era exclusivo dos veículos Holden. O L98 foi introduzido pela primeira vez no VZ Ute SS Thunder antes de sua aplicação mais difundida em toda a gama Holdens VE e WM Commodore. De janeiro de 2009 a setembro de 2018, o L98 só foi oferecido nos modelos VE Commodore e VE Sportwagon com transmissões manuais, uma vez que os modelos com transmissões automáticas possuíam o motor L76 com a tecnologia de desativação do cilindro (GMs Active Fuel Management, ou AFM). As diferenças entre os motores L76 e L98 foram: O motor L98 omitiu o hardware AFM do motor L76 e, o motor L98 produziu 10kW adicionais para um máximo de 270kW devido ao seu sistema de escape de alto fluxo com tubos duplos de 2 polegadas e quatro Pontos de venda. Com base no motor LS2 de 6,0 litros que apresentou nos modelos HSV, o L98 de 6,0 litros substituiu o LS1 de 5,7 litros. Como o LS1, o motor L98 tinha um bloco de cilindro de alumínio de saia profunda, que era moldado a partir de alumínio 319-T5 e continha moldes de furos de cilindro de ferro cinzento que eram fundidos por centrifugação. Além disso, uma tampa do vale fundido e os trilhos da plataforma superior ligavam os bancos do cilindro para maior rigidez. Embora o curso de 92,0 mm não tenha sido alterado, o motor L98 apresentou furos de 101,6 mm (comparado a 99,0 mm para o LS1), o que aumentou a capacidade dos motores para 5967 cc. L98 internos Como o LS1, o motor L98 possui uma virabrequim de ferro nodular que foi mantida no lugar por cinco rolamentos principais com seis parafusos por haste de rolamento (quatro verticais e duas horizontais). Fios de conexão de aço PF1159M sinterizados, forjados e quebrados que tinham grandes extremidades E Pistões feitos de alumínio eutéctico emoldurado. Para o L98, no entanto, as mudanças incluíram pistões de cabeça plana e uma maior taxa de compressão de 10,4: 1 (acima de 10,1: 1). Cilindro L98 e árvore de cames De acordo com a capacidade maior do motor, o motor L98 apresentou um alto fluxo Cabeças de cilindros. O único, no bloco de árvore de cames continuou a ser produzido a partir de tarugo de aço, foi perfurado com rifle e tinha lobos endurecidos por indução. Para o L98, o sensor da árvore de cames foi reposicionado. L98 valvetrain Da mesma forma, o motor L98 tinha duas válvulas de aço inoxidável por cilindro (uma entrada e um escape) que eram accionadas por aço fundido, braços de balancim de rolo de agulhas com uma proporção de 1,7: 1. Para o motor L98, as mudanças incluíram válvulas de admissão maiores de 55,0 mm e válvulas de exaustão de 40,4 mm, ainda que os elevadores de rolos hidráulicos continuaram a ser utilizados. Lubrificação L98 Para o motor L98, a panela de óleo foi redesenhada com desdobramento para reduzir a massa e melhorar o controle de óleo, as asas de morcego da panela de óleo LS1 também foram omitidas. O motor L98 continuou a usar uma bomba de óleo gerotor, em comum com a L76, foram introduzidas galerias de óleo especiais para o sistema AFM. Injeção e ignição L98 Como seu antecessor, o motor L98 tinha injeção de combustível de porta seqüencial eletrônica e seqüencial (SFI) e cada cilindro tinha seu próprio injetor para medir o combustível. Além disso, cada cilindro tinha sua própria bobina de ignição, montagem do excitador de bobina e fio de conexão curto que estava conectado à vela de ignição. O motor L98, no entanto, introduziu bobinas de ignição mais eficientes. O motor L98 tinha controle de aceleração eletrônico e um maior corpo de aceleração de uma lâmina de 90 mm. Para o L98, o novo módulo de controle E38 (PCM) incluiu funções de controle de aceleração eletrônicas, de modo que um módulo separado não era mais necessário, o PCM também foi atualizado para os sensores de batida externos. Holden L98 engine5 min Heiken Ashi Adicional Nome de usuário Juntou-se a Jul 2009 102 Posts Então, de qualquer forma, eu queria mostrar-lhe como eu negocio este sistema de vela Heihen Ashi. Apenas as velas Heiken Ashi funcionam bem, mas adicionei a nuvem Ichimoku ao meu gráfico (forexfactoryshowthread. phpt190646 aqui você pode estudar ichimoku). Eu adicionei apenas uma nuvem. Se a nuvem é BLUE, apenas compre. Se a nuvem é VERMELHA apenas venda. Pego apenas os negócios onde você deve entrar após a primeira vela. Se a entéria for confirmada nas próximas velas, eu não tomarei o comércio. Então, vá LONGO: Ichimoku é AZUL O preço está em movimento PARA CIMA E vá em breve: Ichimoku é VERMELHO O preço está no movimento PARA BAIXO EXEMPLO: Veja a figura As negociações no.1,2,3 foram lucrativas. O comércio nº 4 foi uma perda. Após o comércio No.4 Eu não tomei nenhum comércio, razões: Eu não posso ir LONG por Heiken Ashi último Nível de suporte (no retângulo azul) falhou e não posso ir CURTO porque a nuvem é azul. Eu não levo estes primeiros negócios (quando o nível SR está quebrado) porque é o momento em que o preço está tentando decidir subir ou descer. Neste caso (o retângulo azul), o preço rompeu o suporte, do que a resistência e o suporte de novo e novamente a resistência, mas você não pode ver o último travão nesta foto. O preço passou por SR 4 vezes antes de decidir para onde ir. Você pode perguntar por que eu não tomou o comércio em retângulo laranja. A razão é que a nuvem era vermelha. Você deseja conhecer o melhor caminho para TP e onde colocar o SL. Então, deixe de trabalhar. Usualy eu coloco SL acima do último BAIXO ou ALTO feito por velas (NÃO Heiken Ashi velas, mas velas). (Olhe para o retângulo amarelo. Alguns de vocês podem colocar o SL na linha vermelha. Id meu lugar na linha verde, esses poucos pips podem salvar você . Isso é sobre o comércio no.2) Take Profit é mais difícil. Ainda estou procurando algo melhor que os níveis de Fibbo. Onde você ganha lucro depende de você. UMA MAIS COISA É MULTIPLES TIMEFRAMES. VERIFIQUE EM OUT Este é gráfico de 5 min. Imagem anexada (clique para ampliar)

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