Saturday 12 October 2019

Forex trading desk advertising


Verdadeiro poder de compra. Capacidades de compra de Omnichannel e tecnologia líder do setor. O Trade Desk é uma plataforma de buy-side que oferece acesso a todo o inventário de RTB para exibição, televisão, vídeo, social, celular e muito mais. Os compradores de mídia que usam nossos produtos podem executar campanhas em todos os canais de mídia on-line e informar sobre como cada canal combina para influenciar seus clientes. Os compradores do The Trade Desk utilizam uma plataforma totalmente auto-atendida, com o melhor treinamento e suporte para o setor. As agências, agregadores e plataformas de tecnologia avançada podem aprimorar suas ofertas exclusivas com as principais APIs da Trade Trade. Foram gerando resultados empresariais para clientes em mercados verticais e canais. A Trade Desk é um verdadeiro parceiro de tecnologia para compradores de mídia, e se destaca em oferecer aos clientes uma atribuição e relatórios de funil em todos os canais de mídia. Com recursos de modelagem ricos e análises de melhor qualidade, The Trade Desk capacita os compradores para vencer os objetivos da campanha e utilizar os principais pontos de vista para conquistar novas campanhas e clientes. Nossas parcerias globais lideram a indústria em dados, inventário, segurança da marca e muito mais. Como uma plataforma de tecnologia pura, estamos orgulhosos de apresentar parceiros que aprimoram nossa oferta exclusiva. Para fazer isso, procuramos uma lista cada vez maior de parceiros especializados para que os clientes selecionem para tudo, desde a visibilidade até a segmentação de dados de terceiros. Saiba mais sobre a rede de parcerias que forjamos em todo o mundo. A primeira divulgação sobre os problemas no horizonte para os consultórios de agências em 2017. Agora, parece que esse horizonte foi atingido: os clientes têm cada vez mais movido a compra de mídia internamente, buscando custos mais baixos , Transparência e controle. Os goliaths da mídia como o Google também ameaçaram o modelo com uma oferta mais ampla de produtos e análises. Como empresas de pesquisa bem-sucedidas do passado, as mesas comerciais devem evoluir ou enfrentar a extinção. Quando as técnicas de propaganda começam a se transformar, as empresas jovens enfrentam muitas vezes uma das duas opções: consolidação ou ato de desaparecimento. Se esta é a direção categórica da indústria, não podemos dizer 8212, mas as coisas certamente estão mudando. A Digiday registrou as maiores empresas holding da Publicis Groupe, WPP e Omnicom para avaliar suas opiniões sobre o futuro das mesas de negociação de agências. VivaKi, Publicis Groupe O primeiro a negociar o modelo de mesa de negociação tradicional foi o Publicis Groupe, que anunciou em janeiro que estaria fundindo o VivaKi nas agências da empresa. A parte do serviço ao cliente de seu negócio programático, incluindo gerenciamento de contas e análise, deixou de existir de forma independente, enquanto as peças de dados e tecnologia foram ativadas no sistema operacional VivaKi. Foi um passo natural para nós, explicou Marco Bertozzi, presidente de clientes globais da VivaKi. Mas não queríamos que nossas agências começassem a partir do zero em termos de infra-estrutura programática. É por isso que essas equipes de dados e tecnologia permanecem agregadas: para que o VivaKi possa continuar a servir como um ponto de especialização centralizado sobre esse tema. Por exemplo, sem especificar qual deles, Bertozzi referenciou uma peça de tecnologia de anúncios que foi introduzida no mercado este ano. Embora inicialmente as agências tenham uma reação positiva, os especialistas em programação da VivaKi conseguiram localizar bandeiras vermelhas. Sua experiência com plataformas programáticas permitiu-lhes fazer as perguntas certas e salvou o Grupo de meses de dores de cabeça. E, como muitas agências da Publicis têm seus próprios empreendimentos tecnológicos, a Bertozzi argumenta que a empresa encontrou um equilíbrio perfeito: consolidar os serviços programáticos do cliente, mas manter o VivaKi como o epicentro da empresa para a tecnologia relacionada ao tema. Este é um mercado que mudou a um ritmo tão acelerado nos últimos três anos 8212 e o que as empresas não precisam mudar e evoluir de acordo com a indústria em torno deles, disse Bertozzi. Os clientes não confiam mais no conceito de uma mesa de negociação. E, apesar de seus primeiros dias, tivemos dois ou três clientes cujos nomes eu não menciono que já nos deram bons comentários. O sentimento geral é que este foi definitivamente o movimento certo. Será um argumento bastante difícil para outra agência enfrentar este clima atual. Xaxis, WPP Ao contrário do Publicis Groupe, a WPP escolheu não consolidar seu Xaxis de braço programático, sendo o principal motivo em que não considera Xaxis uma mesa de negociação. Nós não somos absolutamente uma mesa de negociação, disse Brian Gleason, CEO da Xaxis Americas. Era uma empresa de mídia programática. E foram únicos porque podemos ter acesso a três formas diferentes: através de uma troca, nosso canal de negócios direto ou nosso serviço gerenciado oferecendo 8212, o que é o mais próximo que temos para uma mesa de negociação. O negócio direto no Xaxis significa trabalhar com clientes fora do GroupM. Enquanto o VivaKi só funcionou com os clientes existentes da Publicis, o Xaxis é permitido sem acesso. Começamos nosso negócio direto há dois anos e meio, explicou Gleason. E agora é nossa linha de receita de crescimento mais rápido: 25% de nossos negócios diretos realmente vem de fora do GroupM. Outro indicador importante da independência absoluta de Xaxis é que eles não têm compromissos financeiros com as agências do GroupM. Então, quando perguntado se ele já imaginou um cenário no qual Xaxis seria consolidado, Gleason era enfático. Temos um modelo completamente diferente do das outras empresas holding, disse ele. Nós sempre fomos e sempre seremos uma entidade distinta. Accuen, Omnicom Media Group Embora o modelo Accuen seja semelhante a uma mesa de negociação, a Omnicom não considera ser uma, pois configurou sua estrutura de forma exclusiva e escolheu manter sua unidade programática independente. Embora seja uma empresa independente, as equipes já estão ao lado de nossas equipes de agências de mídia em todos os nossos escritórios, explicaram Steve Katelman, parcerias globais para o Omnicom Media Group. Como muitos clientes querem que seus recursos programáticos sejam conectados à sua estratégia holística de mídia. Mas não espere que os funcionários da Accuen sejam transferidos para a folha de pagamento das agências. Alguns clientes preferem que seu esforço programático funcione de forma mais independente com um conjunto diferente de KPIs, explicou Katelman. E ainda existem alguns clientes programáticos que são clientes de nossas agências de mídia. O ponto é que precisamos fornecer serviços programáticos em qualquer estrutura que atenda às necessidades de nossos clientes.

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